terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fly

Não há limites para o que podemos fazer.
Para onde vamos , onde estaremos e para onde vamos!
Eu quero estar ai ou estar em qualquer lugar.
Desde o simples vilarejo até o nobre altar.
Eu vou viver sempre mais e vou buscar o que ainda não tenho.
Meus amigos, minha família, minha vida...
Nisso sou só mais um, como qualquer outro, com seus bons e velhos desejos de sempre.
Agora eu vou correr até isso.
Não vou parar aqui.
Vocês vão ouvir falar de mim
Terão orgulho e ódio, amor e rancor, e vão falar de mim.
Serei texto para os jornais, capa para os editais e ser o exemplo da paz.
Não há limites.
Daqui para frente, tudo vai ser diferente.
Sem esses clichês que todo mundo diz e vou ser o algo mais, o diferencial, aquele que não foi amado e será lembrado...
Porque dessas pernas vão correr quilometros...
Dessa boca sairá o grito de algo mais...
Dessas mãos as formas vou tomar...
Desses olhos as visões do mar...
e dessas palavras um fio de esperança.
Esperança essa que não vai parar e só vai crescer.
Sempre mais e mais.
Agora é hora de mudar.
Não cedo e sempre tarde.
Dizia o ditado antes tarde do que nunca.
e o nunca...
Nunca vai existir.

Abraços

TRACE HOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário