sábado, 29 de agosto de 2009

I swear

Eu não mereço ser feliz...
E sem que nem ao menos o dom para ser eu consegui.
Essa é a minha lástima, minha culpa e meu mérito.
Daqui em diante prometo que tudo será igual!
Afinal nunca mudei, e não mudarei agora!
Esse é o meu carma de vida, esse é o carma de vida!
Ou de morte.
Talvez seja o fim.... Eu não gosto de pensar nisso.
Porque isso nos faz triste e afinal de contas quem gosta de ser triste?
Ninguém gosta disso, nem sádico para isso.
O meu probelma é o problema de todos.
Eu tenho a minha vocação.
e essa vocação é o contrário da dos outros.
Eu não nasci para ser simples.
Nasci para confundir
Questionar
E junto disso existem os efeitos colaterais que nenhum médico pode prever...
Isso está longe de ser um diagnóstico... Uma fórmula...
Foda-se o que você pensa, afinal isso importa muito para mim, mas eu vou continuar a me enganar dizendo que não.
Deixa eu ficar em paz...
As minhas contas eu pago aqui...
Meu fim vai ser aqui...
Contar para o mundo o que vivi.
Contar vantagem de mim.
Comprar a briga que não é minha.
Perder batalha e entrar na linha...
Aceitar tudo como está..
Como está NÃO DÁ!
Good words and good dreams
Get a Fuck Out!
Kisses

Abraços

TRACE HOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário