domingo, 23 de agosto de 2009

Mulheres... Ahhhh... As Mulheres!

Sempre as mulheres!
Bem mais interessantes que os pobres homens.
Tão mais enigmáticas e pragmáticas, na sua plenitude e excelência.
Sempre conseguem o que querem...
Eu sei bem disso.
:D
Ah! Como a vida é mesmo cômica, quando nos achamos tão espertos e meticulosos, e isso tudo é uma grande baboseira.
Nós, homens, somos sempre enganados, iludidos e trapaceados.
Estão com dó mulheres?
Não deveriam.
Afinal devemos nossa cega ignorância à nós mesmos, e ao charme de vocês fica a outra parcela.
Somos fáceis e vocês são mestras e lidar conosco, enquanto nós pouco sabemos de vocês, pois sempre respondemos sempre de mesmo modo, de mesma forma, somos sempre tão...Previsíveis!
Bom
Acho que a tarefa de vocês é bem mais fácil que a nossa.
Nem um simples orgasmo podemos fingir, afinal de contas, todo mundo pode ver!
Sempre previsíveis.
E amamos a complicada, complexa e inquietante leveza dos vossos atos.
Eu fui enganado!
Sempre!
Da mesma maneira... E então pensei... "Pobre de mim!"
E repensei...
"Eu sou estupido, e o engano cabe bem aos estúpidos!"
Rir para não chorar?
Acho que não!
É engraçado mesmo...
Muito cômico...
Podem rir de mim!
Eu permito... Afinal a culpa é minha!
Minha culpa é amar tanto assim as mulheres... e esse hábito eu nunca irei perder.
E ainda vou rir muito com isso!

Abraços

TRACE HOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário